Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

No Principio

                                                                                   
eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
João 10:10
 EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDANCIA Jo: 10,10












Estou iniciando este blog para poder divulgar meu trabalho junto a Pastoral da Sobriedade.
Tenho obtido muitas vitorias na minha vida e desejo partilhar um pouco com vocês, irmão em Cristo.
A todos que se  identificarem com os artigos, figuem a vontade para fazer comentários e criticas.





2 Timóteo 3
14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, e que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela que há em Cristo Jesus.
16 Toda Escritura é divinamente inspirada e útil para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário